quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Apresentação

Apresentação


Este espaço é a extensão visível de um blog que mantive oculto, quase que em segredo, desde 13 de fevereiro de 2008, a saber: Holos Consultoria FiHOLOSofica. Por diversos motivos e razoes, resolvi migrar para a estrutura bloguista trazendo o nome e a marca (FiHOLOSofia). Os motivos formam:

a) A agilidade maior do que a dos sites;

b) Os recursos melhores do que os e-mails;

c) A visibilidade mais ampla;

d) A busca de uma profissionalização, isto é, lidar com o que faço há anos de maneira mais midiática.

A proposta deste espaço é perceber a Filosofia como uma guardadora da idéia de integração. De maneira que Filosofia, Literatura, Cinema, Espiritualidade, Religião, Ciência irão compor este cenário, buscando uma integração inter e multidisciplinar entre si.

Se por aqui vocês encontrarão reflexões, provocações, no Holos Consultoria estaremos oferecendo nossos trabalhos, nossos recursos seja mediante cursos, oficinas, palestras, workshops. Em alguns outros blogs disponibilizaremos alguns livros psicografados, mas que não tem uma boa cara editorial para ser lançada no mercado formal. Firma-se também que este blog é parceiro, irmão do Cri-Arte, uma outra marca pela qual temos grande carinho, amor, simpatia, admiração e respeito. Diga-se de passagem, que não é apenas pela marca, como também pela idealizadora.

Assim, este é um espaço de divulgação de idéias, de cenários que ficaram restritas a um pequeno grupo e agora estamos abrindo para um universo maior.

Bjs em todos. Kélsen A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário