terça-feira, 31 de dezembro de 2013

RE-FORMUL//AÇÕES.



Estamos, praticamente, a poucas horas do próximo ano. Quero agradecer a participação, a leitura, a convivência tanto daqueles que leram, refletiram, questionaram os post realizados, quanto daqueles que foram atendidos no Spaço Fiholosofico Iluminar. E este é a razão desse último post de 2013.

Este post marca o término de um ano, a finalização de um ciclo e a abertura de um novo. Enquanto término de ano, numerologicamente, sairemos de um ano 6 para entrarmos em um ano 7. A principio, um ano mais introspectivo, reflexivo, meditativo, contemplativo. Um ano no qual as idéias devem ganhar mais pujança e abrangência. Futuramente, escreverei, postarei sobre isso. Enquanto finalização de ciclo, marca a saída de um deleite mais pessoal para uma interação e diálogo mais estreito com as vivências e observações realizadas no próprio espaço. De modo que nessa abertura vamos atrelar as experiências, as vivências, as reflexões, as teorias e práticas desenvolvidas no Spaço com os textos. Vou tentar falar de assuntos mais próximos ao sentimento dos partilhantes, do que das minhas necessidades de escrever.

Quero, novamente, agradecer a participação e interação de todos, virtuais e físicas e desejar a todos um 2014 repleto de amor, luz, carinho, reflexão, prosperidade, dinheiro. 

Enquanto isso ficaremos mais alguns dias, ou semana, sem a publicação de outro post. 

Bjs e um feliz 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário