Cartas ao feminino


Aqui é o espaço das lacunas amorosas, do silêncio romântico dos casais, das fantasias não ditas, dos desejos inconfessáveis até para si mesmo. Esta é uma página dentro de mim que dialoga com o infinito, com o mistério, com o insondável colocado na vida. É o locus que falo das mulheres esse ser profundo e misterioso, inquietante e insondável.
Não sei se falo para elas, se falo com elas, se o que digo delas corresponde ao que elas, vocês são. Apenas falo, escrevo e depois peço perdão. Seja pela minha ingenuidade, seja por minha assertividade. Mas o desejo, eu confesso, em cartas ao feminino (muitas até escritas há décadas atrás) é tentar entender aquilo que me fascina: o desejo feminino.
Sejam todas bem vindas, mas não interrompa meus devaneios. Podem me trazer à realidade, podem me retirar do meu mundo encantado, mas deixe-me acreditar que eu conheço e sei o que pensam, o que sentem, o que são, mesmo que nem vocês saibam. Isso me levou a escrever, na verdade, a re-escrever a história da criação. 
Bjs!!!





2 comentários:

  1. Fiquei na esperança de um texto imenso kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também!! rsrsrs Mas, de fato eu não postei. Deixei no rascunho até hoje. Só vi agora. Mas, melhor assim, rsrs.

    ResponderExcluir