SENSITIVIDADE

Meu nome é Kélsen André. 


Professor de Filosofia e vice-diretor da Escola Estadual João Paulo I. Uma mulher que eu amo me ensinou que eu poderia ensinar fora dos muros da escola e da universidade. Foi assim que abri o SPAÇO FIHOLOSOFICO em 2011 onde atendo holisticamente a todos aqueles que buscam o auto conhecimento, esclarecimentos sobre a temática energética.

Formei em Filosofia na Puc no ano de 1999. Mestre em Educação Tecnológica pelo Cefet/MG em 2008. Fiz uma pós graduação em Filosofia Clínica em 2014. Médium, criador e dirigente do grupo Espiritualista Flor do Amanhecer desde 1997.

Curioso das artes divinatórias faço uso quando necessário da Astrologia, Numerologia e Tarot Terapêutico. Canalizador e aplicador da técnica Magnificência Cristalina.


Estamos esperando a sua visita. Marque a sua consulta. 


SENSITIVIDADE:

O conceito é diferente. Ele é utilizado como análogo ao de mediunidade, mas como todas as analogias há semelhanças e diferenças, aproximações e distanciamentos. A mediunidade na maneira que a pensamos e a concebemos no Brasil está diretamente relacionada aos espíritos e a presença dos mesmos. No entanto, há habilidades que são das pessoas e não dos espíritos que as assiste. De modo geral, essas pessoas não encontram guarita nos muros religiosos, porque em parte o que é dito sobre mediunidade, que é de prova, expiação, obrigação moral, não lhes aplica e nem os abriga.


Temos observado que milhares de pessoas nascem com essas potencialidades, com essas habilidades, mas não lhes dão o devido desenvolvimento, porque o desenvolvimento dessas habilidades muitas vezes está atrelado a aspectos doutrinários e religiosos. O agravante disso é que muitas dessas pessoas entram num vazio existencial no qual não conseguem encontrar sentido para a própria existência. Nesse vazio observamos muitos mergulhados nas drogas e nos mais diversos vícios. Acreditamos que entre o rigor moral da disciplina (essencial e vital a alguns seres) e a liberalidade exagerada e inconsequente, possa haver o meio termo, que é estudar, se conscientizar dessas habilidades e fazer uso delas da melhor forma possível, impactando positivamente, as pessoas em volta.


Assim, o que buscamos no curso de SENSITIVIDADE é abordarmos esse fenômeno numa perspectiva filosófica, estética, científica sem cairmos em julgamentos de valores e conduta. Tentamos cruzar dados, informações, percepções para construir uma rede de sentido que traga significado à vida do buscador. Acreditamos que esse significado se faz na medida em que ele consegue lidar melhor com as suas habilidades e se tornar uma pessoa melhor.

 De modo que se você é um buscador(a), tem percepções extra-sensoriais, acredita no universo invisível, mas tem dificuldade de se encaixar em casas e movimentos religiosos por uma série de dogmas e rituais (que não mudam e nem devem mudar para nos agradar); se você tem vidência, audiência, muda de humor sem motivo aparente, sente odores que outros não sentem, tem sonhos premonitórios, vê vultos, seres e espaços de outras dimensões OU não tem nenhum desses quadros, mas gostaria de estudar sobre o mundo energético; faça a sua inscrição.


Uma vez na semana, se de o presente de se descobrir e se desvelar. Estamos te esperando.


As aulas são ministradas uma vez por semana, de 2ª, 4a e 6ª feira nos horários 10:30 às 12:00, 15:30 às 17:00; 19:30 às 21:00. 

Turmas de no mínimo 4 e máximo 10 alunos.


Investimento de 130 reais mensais. Vale a pena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário